sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJogos de hoje pelo Brasileirão 2011 - 19ª Rodada

Jogos de hoje pelo Brasileirão 2011 – 19ª Rodada

Três jogos abrem a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (27), a última do primeiro turno da competição. Duas das três primeiras partidas são clássicos, um no Rio de Janeiro, e o outro com os dois representantes do Paraná.

No Couto Pereira, Coritiba e Atlético-PR se enfrentam a partir das 18 horas. Será o primeiro encontro entre as duas equipes desde o Campeonato Paranaense, quando o time alviverde se sagrou campeão justamente em clássico com o rival. O Atletiba deste sábado também será o primeiro do técnico Renato Gaúcho, à frente do Atlético-PR.

No Engenhão, no mesmo horário, jogam Fluminense e Botafogo. Os atacantes devem ser os grandes destaques das duas equipes. No tricolor das Laranjeiras, Fred foi confirmado para o jogo, enquanto que o Botafogo, que tenta ingressar no G-4, terá o retorno do uruguaio Loco Abreu.

A rodada de sábado deste sábado será complementada pela única partida que não reúne equipes com rivalidade local ou regional. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais, o América-MG recebe, também às 18 horas, o Atlético-GO.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias