Publicado em: sábado, 17/09/2011

Jogos de hoje pela 24ª rodada do Brasileirão

Nos jogos deste sábado (17) pelo Brasileirão, duas equipes podem tomar a liderança do Corinthians e “dormir” em primeiro lugar no Brasileirão. Vasco e São Paulo jogam e se venceram ultrapassam o Corinthians.

Ambos os time vão jogar em seus domínios e tudo pode acontecer. O duelo mais difícil e da equipe carioca, que recebe o Grêmio embalado em São Januário. Já o São Paulo encara o Ceará e não se fala em outra coisa que não a vitória.

Na outra partida do começo da noite deste sábado o Atlético-GO recebe o Atlético-MG em Goiânia. As duas equipes melhoraram nos últimos jogos, principalmente o time mineiro que conseguiu sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Jogos de sábado (17)

18h00 – Atlético-GO x Atlético-MG Serra Dourada – Goiania
18h00 – Vasco x Grêmio – São Januário – Rio de Janeiro
18h00 – São Paulo x Ceará – Morumbi – São Paulo

Jogos de domingo (18)

16h00 – Botafogo x Flamengo Engenhão – Rio de Janeiro
16h00 – Corinthians x Santos – Pacaembu – São Paulo
16h00 – Atlético-PR x Figueirense – Arena da Baixada – Curitiba
16h00 – Avaí x Palmeiras – Ressacada – Florianópolis
16h00 – Bahia x Fluminense Pituaçu – Salvador
18h00 – Cruzeiro x América-MG – Joaquim Henrique Nogueira – Sete Lagoas
18h00 – Alegre x Coritiba – Beira Rio – Porto Alegre

No fechamento da 24ª rodada do Brasileiro neste domingo (18) dois clássicos regionais vão agitar as torcidas do eixo Rio-São Paulo. No Engenhão, o Botafogo vai receber o Flamengo em duelo na parte de cima da tabela. Já no Pacaembu o confronto é entre Corinthians e Santos.

Destaque também para o clássico nem tão disputado assim entre Cruzeiro e América-MG e a partida entre Coritiba e Internacional, já que as duas equipes vem de importantes vitórias no Brasileirão.