sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJogos de hoje - Libertadores da América

Jogos de hoje – Libertadores da América

O Brasil inicia nesta quarta-feira (25) a usa participação na Copa Libertadores da América. Flamengo e Internacional jogam pela primeira fase da competição continental, precisando de bons resultados para assegurarem seus lugares na fase de grupos do torneio.

O Inter encara o Once Caldas, da Colômbia, no Beira-Rio. O time deverá ter ter força máxima, inclusive o meia argentino D’Alessandro, que ainda não se decidiu se irá para o futebol chinês. O adversário tem tradição no torneio, tendo vencido em 2004 e eliminado o Cruzeiro nas oitavas de final do ano passado.

Já o Flamengo encara os desafios da altitude e joga contra o Real Potosí, da Bolívia. A mais de quatro mil metros de altitude, o rubro-negro também precisa superar a desconfiança sob seu elenco, que fez um pré-temporada na Bolívia bastante conturbada, em meio a rumores de desentendimentos entre direção, jogadores e comissão técnica.

Ambos os confrontos serão às 22 horas, e os jogos de volta ocorrem na semana que vem. Se passar pelo ‘mata-mata’, o Inter terá lugar no grupo 1, com Santos, Juan Aurich, do Peru, e The Strongest, da Bolívia. Já o Flamengo quer uma vaga no grupo 2, com Emelec, do Equador, Lanús, da Argentina, e Olímpia, do Paraguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias