sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJogos de hoje do Campeonato Brasileiro - 12ª rodada

Jogos de hoje do Campeonato Brasileiro – 12ª rodada

Sete jogos movimentam a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (27). Corinthians e Internacional jogaram a duas semanas, antecipando o início da rodada por conta de um torneio amistoso que o time gaúcho disputa na Europa. Na quinta-feira, duas partidas complementam a rodada.

Um dos destaques dos jogos desta quarta-feira é o encontro que ocorre na Vila Belmiro, a partir das 21h50, entre Santos e Flamengo. Além de ter o único invicto deste campeonato (o Flamengo), a partida ainda reúne jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, no rubro-negro, e Neymar e Paulo Henrique Ganso do lado santista.

Outra equipe que entra em campo nesta quarta-feira é o vice-líder do Brasileirão, o São Paulo, que vai até capital paranaense para enfrentar o Coritiba. A partida marca a tentativa de Adilson Batista em tentar sua primeira vitória como técnico do tricolor.
Outros jogos da 12ª rodada que ocorrem na noite desta quarta-feira é entre Botafogo e Avaí, no Engenhão, às 19h30; Grêmio e América-MG, no mesmo horário, em Porto Alegre; Atlético-MG e Fluminense, também às 19h30, em Ipatinga; Atlético-GO e Cruzeiro, no Serra Dourada; e Figueirense e Palmeiras, às 21h50, no Orlando Scarpelli.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias