sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJogos de hoje do Brasileirão 2011 pela 11ª Rodada

Jogos de hoje do Brasileirão 2011 pela 11ª Rodada

Quatro jogos abrem a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (22), com alguns destaques, como a estreia de Adilson Batista como técnico do São Paulo, ou o terceiro colocado Flamengo, que reencontra a única equipe que o derrotou este ano.

O São Paulo encara o Atlético-GO a partir das 18h30, no Morumbi. O confronto será o primeiro que terá Adilson Batista como técnico do tricolor paulista. Ele assume o cargo que era de Paulo César Carpegiani, demitido após uma série de maus resultados.

Em Macaé, Rio de Janeiro, o Flamengo enfrenta o Ceará. O time do nordeste foi o único que derrotou o rubro-negro este ano, em maio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, com três cartões amarelos, estão suspensos e não jogam.

A abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda terá o Atlético-PR buscando sua primeira vitória na competição, diante o Botafogo, às 18h30, na Arena da Baixada, e o América-MG recebendo o Figueirense, no mesmo horário, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias