quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJogos de hoje do Brasileirão 2011 - 13ª Rodada

Jogos de hoje do Brasileirão 2011 – 13ª Rodada

Três jogos abrem a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (30). Entre os destaques, a volta do Flamengo e Ronaldinho Gaúcho ao Rio de Janeiro, após uma épica vitória sobre o Santos, fora de casa, no meio de semana.

Depois de conseguir uma vitória por 5 a 4 de virada na Vila Belmiro, o Flamengo joga em casa neste sábado, diante o Grêmio, a partir das 18h30, no Engenhão. A apresentação ‘de gala’ de Ronaldinho Gaúcho sobre o Santos gera mais expectativas sobre o jogo de hoje. Por conta disso, a torcida rubro-negra se apressou em garantir seus ingressos ainda na sexta-feira, e deve lotar o estádio no Rio.

Quem também joga neste sábado é o Cruzeiro. O time mineiro recebe em Sete Lagoas o Botafogo, na partida que marca o reencontro entre Joel Santana e o alvinegro, equipe que ele treinou até o ano passado, tendo, inclusive, conquistado um campeonato estadual pelo Botafogo.

A terceira partida deste sábado será entre Palmeiras e Atlético-MG, que se enfrentam a partir das 21 horas, no Canindé. O alviverde tenta se manter no G-4, enquanto que o Atlético-MG, que mantém uma campanha irregular, tenta se afastar da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias