quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesJogos de hoje do Brasileirão 2011 - 10ª rodada

Jogos de hoje do Brasileirão 2011 – 10ª rodada

Quatro jogos abrem a décima rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (16). Entre os destaques, está o confronto entre os atuais campeões nacionais, o Fluminense, e o Coritiba, que faturou o título da Série B do ano passado.

Coritiba e Fluminense se enfrentam às 18h30 no Couto Pereira, na capital paranaense. A partida ainda marca o reencontro entre as duas equipes após a última rodada do Brasileirão de 2009, quando se enfrentaram no mesmo local e time paranaense acabou sendo rebaixado.

O Atlético-PR, arquirrival do Coritiba, também entra em campo no mesmo dia. Em situação preocupante, o rubro-negro paranaense vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, e ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão. O Atlético-PR ocupa a lanterna da competição e somou apenas dois pontos até o momento.

Já na Vila Belmiro, às 21 horas, o Santos, ainda com muitos desfalques, recebe o Atlético-MG. No Serra Dourada, às 18h30, o Atlético-GO recebe o Avaí. A décima rodada ainda terá mais três jogos no domingo, e seu restante das partidas acontecendo na próxima quarta-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias