Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

Jogos de hoje do Brasileirão – 14ª Rodada

Sete jogos abrem a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (03). Como destaque a possibilidade da liderança trocar de mãos. Isto porque com apenas a um ponto do primeiro colocado, o Flamengo pode assumir a ponta, desde que vença o Cruzeiro, em Sete Lagoas (às 21h50), e torça por mais um tropeço do Corinthians.

Apesar das esperanças flamenguistas, as chances do rubro-negro assumir o primeiro lugar não são muito grandes, já que seu concorrente ao posto encara o lanterna do Brasileirão. Além de enfrentar o América-MG, a partir das 19h30, que venceu apenas uma vez neste campeonato, o Corinthians terá pela frente uma equipe que teve seu técnico, Antônio Lopes, pedindo demissão na segunda-feira.

Outro jogo de destaque na abertura desta rodada é o confronto entre Coritiba e Palmeiras, às 21h50, no Couto Pereira. A partida é o reencontro entre as duas equipes após as quartas de final da Copa do Brasil, onde o time paranaense levou a melhor, eliminando o Palmeiras, inclusive, aplicando uma goleada história de 6 a 0 no mesmo estádio em Curitiba.

Vasco e Santos, em São Januário, às 21h50, com o duelo entre Neymar e o zagueiro Dedé; o Grêmio recebendo o Atlético-MG no Olímpico às 19h30; Figueirense e Botafogo, no mesmo horário, no Orlando Scarpelli; e Ceará e Avaí, no Presidente Vargas, também às 19h30; completam os jogos programados para a noite desta quarta-feira.