sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJogos de hoje – Campeonato Carioca

Jogos de hoje – Campeonato Carioca

Jogos de hoje – Campeonato Carioca O Campeonato Carioca tem nesta quarta-feira (22) a sua primeira grande ‘decisão’. A Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Estadual, inicia as suas semifinais, com Flamengo e Vasco se enfrentando no Engenhão, a partir das 22 horas.

As duas equipes tentam um lugar na final da Taça Guanabara após realizarem um primeiro turno onde deram prioridade à Copa Libertadores da América. O Flamengo, inclusive, escalou em boa parte dos jogos um time misto para atuar no Estadual.

No Vasco, a briga é por conseguir quebrar um tabu que já dura quase três anos, período em que o time de São Januário está sem vencer um clássico contra o rubro-negro. No Flamengo, a expectativa é de que Ronaldinho Gaúcho faça uma grande apresentação no clássico.

A semifinal será em um único jogo, e em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor da partida enfrenta na final da Taça Guanabara quem ganhar o duelo entre Fluminense e Botafogo, que acontece na quinta-feira, também no Engenhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias