Publicado em: quarta-feira, 16/11/2011

Jogos de hoje – Campeonato Brasileiro 35ª rodada

Sete jogos nesta quarta-feira (17) abrem a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os confrontos, estão alguns que podem definir a liderança da competição, e outros que interessam a aqueles que tentam fugir do rebaixamento.

O líder Corinthians encara o Ceará, às 21h50, no Presidente Vargas, e precisa vencer para seguir na liderança, enquanto que o time da casa tenta deixar a zona de rebaixamento. O Vasco, por sua vez, enfrenta o Palmeiras no Pacaembu, no mesmo horário, podendo retomar o primeiro lugar caso o alvinegro paulista tropece em Fortaleza.

Já o terceiro colocado Fluminense enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 20h30, tentando se recuperar e voltar a ficar próximo dos líderes. Outro que busca voltar a vencer é o Botafogo, que terá pela frente o América-MG, no mesmo horário, em Juiz de Fora.

A abertura da rodada ainda terá o Atlético-PR recebendo o São Paulo, na Arena da Baixada, às 20h30, precisando vencer para seguir vivo na sua luta contra o rebaixamento. E a Ressacada, a partir das 21h50, recebe o duelo entre o Avai, lanterna do Brasileirão, e o Cruzeiro, que quer ficar mais um rodada fora da zona de rebaixamento.