quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesJogos de hoje – Brasileirão 26ª rodada

Jogos de hoje – Brasileirão 26ª rodada

Três jogos abrem hoje a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (25), todas com início a partir das 18 horas. Entre eles, duas partidas que podem definir a classificação nas primeiras colocações.

Um dos confrontos que deve monopolizar as atenções será no Engenhão, com o Flamengo recebendo o lanterna América-MG. Sem vencer há dez rodadas, o rubro-negro precisa de uma vitória, não apenas para se manter na brigar por uma vaga na Libertadores da América, mas para atenuar a crise.

Outra partida com candidato à vaga na ‘G-5’ acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, com o Atlético-PR encarando o Fluminense. O tricolor das Laranjeiras está em quinto lugar, com 40 pontos, enquanto que o time da casa briga para deixar a zona de rebaixamento.

Os jogos de sábados são encerrados com o duelo entre Santos e Figueirense, na Vila Belmiro. O time treinado por Muricy Ramalho vem embalado no returno, não tendo perdido nenhuma partida, e na 10 colocação com 35 pontos, mas dois jogos a menos, já começa a sonha com o título.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias