quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJogos de hoje - 8ª rodada do Campeonato Paulista

Jogos de hoje – 8ª rodada do Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista terá uma folga durante o Carnaval, e com isso a oitava rodada da competição ficou dividida em vários dias, sendo que neste sábado (18) acontecem a maior parte dos jogos, evitando com que ocorram compromissos no domingo.

Ao todo, serão quatro partidas na tarde de hoje, com destaque à duas equipes que estão disputando a Libertadores, e justamente por conta do desgaste causado pelas longas viagens em suas estreias nos torneios continentais, irão colocar seus reservas para atuar.

O Santos voltou na quinta-feira da cidade de La Paz, na Bolívia, onde saiu derrotado pelo The Strongest, por 2 a 1. Para evitar um desgaste de seus jogadores, o técnico Muricy Ramalho optou por escalar um time misto diante do Mirassol, às 18h30.

Já o Corinthians, que voltou de um empate com o Deportivo Táchira, da Venezuela, no meio de semana, também não terá seus titulares no Estadual. Diante do São Caetano, no Anacleto Campanela, a partir das 16h20, o grande atrativo será o atacante Adriano, que pela primeira vez neste ano foi relacionado para uma partida oficial.

A rodada deste sábado do Paulistão será complementada por mais duas partidas no interior do Estado. O Ituano recebe a Catanduvense, enquanto que a Linense terá pela frente o Bragantino. Ambas as partidas estão agendadas para às 18h30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias