sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesJogos de hoje - 34ª rodada

Jogos de hoje – 34ª rodada

Três jogos abrem a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (12). E todos estes confrontos opõe equipes que brigam por vagas na Copa Libertadores e time que tentam fugir das últimas colocações na classificação do Brasileirão.

No Morumbi, o São Paulo tenta por fim à série de nove jogos sem vitória, e voltar a brigar por uma vaga na Libertadores. O time de Emerson Leão está na oitava colocação, com 50 pontos. Já o Avaí ocupa a vice-lanterna, e tem apenas 29 pontos somados.

Já o Figueirense desfruta do status de grande surpresa deste nacional e sonha com uma vaga no torneio continental, e pode até mesmo alcançar a liderança, se aumentar a série de vitórias que acumula nas últimas rodadas. Neste sábado a equipe catarinense recebe no Orlando Scarpelli o Atlético-MG, que ainda segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

Já o Fluminense tem neste sábado a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, ainda que temporariamente. O tricolor das Laranjeiras enfrenta o lanterna América, no Engenhão, e se vencer, ultrapassa Vasco e Corinthians, que jogam no dia seguinte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias