quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJogos de hoje - 33ª rodada

Jogos de hoje – 33ª rodada

Três jogos abrem a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (05), com a liderança da competição podendo mudar de mãos, ainda que temporariamente, já que o complemento da rodada no domingo faz com que a classificação mude novamente.

O Botafogo recebe o Figueirense no Engenhão, e pode alcançar a liderança, caso vença o time catarinense. O alvinegro carioca ‘dormiria na liderança’ do Brasileirão com a vitória, esperando até domingo (06) os resultados de Vasco e Corinthians para saber da sua situação na classificação no Brasileiro.

Já em Pituaçu o São Paulo enfrenta o Bahia e busca interromper a série de seis jogos sem vencer, além de não marcar gols nas últimas quatro rodadas. O tricolor precisa de uma vitória para seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2012.

Já o Atlético-MG tem como maior preocupação fugir da zona do rebaixamento. A equipe treinada por Cuca quer mais uma vitória em casa e comprovar a reação na reta final da competição. Os mineiros recebem o Grêmio, a partir das 18 horas, horário das demais partidas, na Arena do Jacaré.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias