Publicado em: sábado, 29/10/2011

Jogos de hoje – 32ª rodada do Brasileirão

Três jogos abrem a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (29). E em todos os confrontos, que começam a partir das 18 horas, estarão equipes que travam uma briga contra o rebaixamento para a Série B nacional.

Na Vila Belmiro o Santos recebe o Atlético-PR, 18º colocado, com 31 pontos. O rubro-negro paranaense tenta uma arrancada nas últimas rodadas, enquanto que o alvinegro paulista utiliza os próximos jogos do Brasileirão para se preparar para o Mundial Interclubes.

Já o Ceará, outra equipe que integra a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 32 pontos, recebe o Fluminense, no Presidente Vargas. O Ceará estreia seu novo treinador, Dilmas Filgueira, que assume a vaga deixada por Estevam Soares, demitido na última segunda-feira.

Outra equipe que briga para não cair é o Cruzeiro. O time mineiro está em 16º, com 33 pontos, e encara o Botafogo, no Engenhão. A equipe treinada por Caio Junior ainda tenta alcançar os líderes do Brasileirão, e para isso, conta com a força de seu estádio.