quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJogos de hoje 28-01 - Campeonato Paulista

Jogos de hoje 28-01 – Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista tem mais uma rodada neste fim de semana. E o Paulistão terá a terceira rodada neste sábado, com cinco partidas. A grande atração deve ser o São Paulo, que busca manter a campanha com 100% no Estadual.

O time de Emerson Leão volta a jogar em casa, desta vez contra o São Caetano, a partir das 17 horas. O tricolor paulista é uma das equipes que venceu seus dois jogos, e para o jogo deste sábado Leão deve ter desfalques na defesa, sem poder contar com Rhodolfo.

Quem também joga neste sábado é a Portuguesa. A Lusa recebe o Guaratinguetá no Canindé, às 19h30. O time treinado por Jorginho foi uma das sensações do futebol brasileiro no ano passado, conquistando a Série B Nacional, entretanto, este ano no Paulista ainda não conseguiu vencer.

A abertura da terceira rodada será completada com mais três partidas neste sábado. Às 19h30 acontece o clássico de Ribeirão Preto entre Botafogo-SP e o Comercial, e no mesmo horário o XV de Piracicaba joga em casa contra o Bragantino, e às 17 horas o Oeste encara o Mirassol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias