quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJogos de hoje - 27ª rodada do Brasileirão

Jogos de hoje – 27ª rodada do Brasileirão

Três jogos abrem a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (01). Em campo três equipes brigando por um lugar entre a melhores colocações, enquanto outro três participantes tem como maior preocupação a fuga da zona do rebaixamento.

No Canindé, o Palmeiras tenta abafar a má fase. O time de Luis Felipe Scolari precisa de uma vitória para se aproximar das zona de classificação para a Libertadores. Já o América segue com sua briga contra o rebaixamento. O time mineiro ocupa a lanterna do Brasileirão.

Fluminense e Santos se se enfrentam no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em um duelo pelas primeiras posições. O Santos precisa de uma vitória se quiser ainda sonhar em alcançar a liderança, enquanto que o tricolor das Laranjeiras tenta se manter no grupo que classifica para a Libertadores, e de quebra, diminuir a diferença para os primeiros colocados.

A abertura da rodada é encerrada entre Bahia e Avaí, dois concorrentes na parte de baixo da tabela e que tentam se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em Pituaçu. Os três confrontos deste sábado (01) iniciam a partir das 18 horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias