Publicado em: quinta-feira, 08/09/2011

Jogos de hoje (08/09) pelo Brasileirão 2011

Três partidas complementam a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (08). Como atrativos, três times que entram em campo pressionados por vencer para se manter na briga pela liderança do Brasileirão.

O duelo que chama a atenção nesta quinta é entre Corinthians e Flamengo, a partir das 21h50, no Pacaembu. Após São Paulo e Botafogo vencerem seus jogos na quarta, o Corinthians joga em casa precisando vencer para voltar à liderança. Já o Flamengo, quinto colocado, com 36 pontos, busca a vitória para se reaproximar da liderança.

Outro jogo que pode mudar a ponta da classificação acontece em São Januário, com Vasco e Coritiba reeditando a final da Copa do Brasil, a partir das 20h30. Uma vitória vascaína coloca o time de São Januário com os mesmos 41 pontos do São Paulo.

A rodada será fechada com o confronto entre Bahia e Grêmio, em Pituaçu, a partir das 20h30, as duas equipes buscam fugir da zona de rebaixamento, ambas somam 24 pontos, três a mais que o primeiro lugar da zona da degola.