quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaJogo terá adaptação para o cinema 3D

Jogo terá adaptação para o cinema 3D

Jogo terá adaptação para o cinema 3DO lançamento do jogo Angry Birds nas telonas tem previsão para o ano de 2016. O famoso game para celulares e tablets. A batalha entre os pássaros raivosos e os porcos famintos virou febre. O anúncio foi feito na segunda-feira (10) pela produtora do jogo, a a empresa finlandesa Rovio Entertainment que também produziu a animação “Meu Malvado Favorito”. David Maisel, antigo presidente do Marvel Studios será produtor executivo, mesma função em “Homem de Ferro”. Desde o lançamento do primeiro Angry Birds, o download foi baixado 1 bilhão de vezes.

O game foi lançado em dezembro de 2009 para iPhone. Ganhou também versões para PC, PlayStation 3 e outras plataformas. O sucesso fez com que viesse a ser desenho animado e as intenções maiores é que chegue ao cinema. O Angry Birds Space foi lançado recentemente com nova jogabilidade, habilidades e inovações. Com tudo isso o jogo passou da marca dos dez milhões de downloads em apenas três dias.

A loja brasileira de aplicativos para aparelhos da Apple (iPod Touch, iPhone e iPad) finalmente disponibilizou a categoria “jogos” para os usuários. A Rolling Stone Brasil preparou uma seleção com dez games para baixar. O ex-vocalista do Queen, Freddie Mercury, foi homenageado com uma criação de personagem de animação do jogo. Foi como um presente ao cantor quando completou 66 anos.

O desenho

A duração é de dois a três minutos com 52 episódios. As animações são exibidas na rede francesa MIPTV. A ideia do diretor da produtora Rovio, Nick Dorra, é que Angry Birds, o desenho, esteja no ar ainda em 2012. Os episódios também estarão disponíveis via tablets e smartphones.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments