sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaJogo oficial da Copa do Mundo para Xbox 360 e PS3 apresentará...

Jogo oficial da Copa do Mundo para Xbox 360 e PS3 apresentará todas as equipes que disputaram as eliminatórias

Jogo oficial da Copa do Mundo para Xbox 360 e PS3Responsável pelos games oficiais de futebol da Fifa, a Eletronic Arts prepara o lançamento do jogo “Copa 2014”, já apresentado mas ainda indisponível no mercado. Com ele, o jogador vai poder escolher uma entre 205 equipes para disputar o torneio que, oficialmente, conta apenas com 32 seleções. Isso porque os times que não se classificaram para disputar a taça no Brasil, na metade do ano, também estão disponíveis no jogo.

O game é baseado no sistema do “Fifa 2014”, lançado recentemente, e vai deixar a experiência mais realista com a participação das torcidas dos selecionados, treinadores e até mesmo do presidente da Fifa, Joseph Blatter. Além disso, desafios baseados em resultados reais dos jogos serão disponibilizados no modo on-line, como virar o placar de um jogo que foi ao intervalo por 1 a 0 para 4 a 1, por exemplo.

Fanáticos por futebol poderão baixar o jogo a partir de 17 de abril para rodar em Xbox 360 e PlayStation 3. Os demais consoles mais recentes não receberão o jogo porque ainda não estão consolidados no mercado, segundo fonte ligada à EA Sports.

Times pré-definidos

Além da chance de disputar partidas com craques que ficaram de fora da copa, como o badalado Zlatan Ibrahimovic, da Suécia, os fãs de futebol ainda poderão conferir “prévias” dos times que disputarão a Copa do Mundo, mas que ainda não possuem escalação oficial. Porém, para garantir maior realismo ao game, serão disponibilizadas atualizações dos elencos, até que se chegue ao staff real das 32 equipes que disputarão a Copa do Mundo em solo brasileiro.

Pelo menos no jogo, o Brasil vai a campo com Júlio Cesar, Daniel Alves, Dante, Thiago Silva, Marcelo, Paulinho, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk, Fred e Neymar, e conta com Diego Cavalieri, David Luiz, Filipe Luís, Ramires, Hernanes, Lucas e Jô no banco de reservas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias