Publicado em: segunda-feira, 05/09/2011

Jogo mil de Rogério Ceni atrai a torcida

Rogério Ceni irá completar mil jogos com a camisa do São Paulo no próximo dia 7, quando entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e a data histórica já mobiliza a torcida são-paulina.

A expectativa é de que o Morumbi tenha um bom público na quarta-feira, por diversos fatores. O número simbólico do maior ídolo do clube, juntamente com o fato der às 16 horas de um feriado, e o time poder alcançar a liderança do Brasileirão motivou a busca por ingressos.

De acordo com a direção do São Paulo, até a tarde de segunda-feira, quase 15 mil ingressos já haviam sido vendidos. O clube irá disponibilizar para a partida 60 mil entradas, e promete uma homenagem ao camisa 1 tricolor.

O São Paulo está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. Se vencer o Atlético-MG, que ocupa a 17ª colocação, com 21 pontos, na zona de rebaixamento, o tricolor paulista pode assumir a liderança, desde que o Corinthians não vença o Flamengo.