quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaJogo “Karateka” será relançado para iPhone

Jogo “Karateka” será relançado para iPhone

Jogo “Karateka” será relançado para iPhoneO clássico jogo “Karateka”, que teve seu lançamento em 1984 para o computador Apple II, será relançado para os fãs do game e também para os novos jogadores do título. O jogo irá receber uma versão mais moderna que será distribuída para dispositivos que possuem o sistema iOS, utilizado em iPad e iPhone. De acordo com a publicação do “Siliconera”, o jogo também terá uma versão para consoles.

No jogo, o usuário precisa dar chutes, socos e vários golpes para poder lugar contras os inimigos que aparecem em seu caminho. O objetivo do game é resgatar a princesa que foi presa pelo vilão do jogo, Akuma. A nova edição do título ainda está sendo trabalhada por seu criador, Jordan Mechner. O desenvolvedor do jogo é conhecido por criar outros games, como “Prince of Percia”.

Versão para consoles

A nova versão do clássico “Karateka” será disponibilizada para aparelhos que possuem o sistema iOS, mas também para vários consoles. Através do download, usuários de videogames poderão jogar o título. O remake do jogo terá versões para Xbox 360, Wii U (o mais recente console lançado pela companhia Nintendo), PlayStation 3 e PC.

Segundo a reportagem, o jogo possuirá classificação indicativa. O game terá algumas mudanças da versão original. Dentre as alterações programadas para a nova versão, será a chance que o usuário irá ter de poder escolher com qual dos três personagens do título irá querer jogar. O jogo ainda não tem data para ser lançado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias