Publicado em: sábado, 04/01/2014

Jogo Fifa World está disponível para os brasileiros gratuitamente

Jogo Fifa World está disponível para os brasileiros gratuitamenteA décima edição da FIFA Interactive World Cup saiu da fase Beta para a disposição dos jogadores do Brasil e Rússia, anunciou a EA (Eletronic Arts) Canadá que está desenvolvendo o jogo para PC. Anteriormente, na fase beta, foi disponibilizado para os países Autrália, Brasil e Rússia.

Contando com 30 ligas oficiais e mais de 600 clubes, incluindo times brasileiros e 16.000 atletas, o jogador deverá se cadastrar na FIFA Interactive World Cup 2014, ter uma conta EA e um Passe On-line da EA Esports. Para isso será necessário ter conexão banda larga e ficar conectado durante todo o tempo da partida.

O jogo tem uma gama de interatividade extensa podendo agrupar, trocar, vender e realizar o sonho do time perfeito. Para começar basta clicar na opção “online Game Mode” no menu principal do FIFA 14. Semanalmente o Ultimate Team oferecerá uma nova experiência aos usuários incluindo jogadores com base nos desempenhos semanais durante toda a temporada dos jogos. Para quem gosta de tirar screenshots de suas partidas, o jogo agradará bastante, pois o menu de pausa tem um layout que possibilita essa interação.

A narração em Português fica por conta de Tiago Leifert e os comentários são de Caio Ribeiro.

Segundo o Vice Presidente Sênior e Gerente Geral da EA Sports, “Fifa World será uma divertida alternativa para novos fãs jogarem Fifa”.

A FIFA WORLD só ficará disponível em um sistema por vez. Se o jogador quiser acessar o jogo em várias plataformas ao mesmo tempo, vai ter que sair de uma ou de todas e assim entrar novamente.

Alguns requisitos mínimos do sistema são necessárias para jogar, entre eles um dispositivo de entrada – mouse, conexão com a Internet banda larga de 256 kbit/s de download, 64 kbit/s de upload, como também a qualidade gráfica como baixa.