quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaJogo dos “Homens de Preto 3” chega ao Brasil neste mês

Jogo dos “Homens de Preto 3” chega ao Brasil neste mês

Os fãs dos games e dos “Homens de Preto” terão mais um motivo para quererem que a segunda-feira (28) chegue logo. Isso porque é nesta data que o novo jogo, que foi elaborado na franquia dos filmes, irá chegar no Brasil. O lançamento do game acontece três dias depois do longa-metragem “Homens de Preto 3” estrear nos cinemas brasileiros, na sexta-feira (25).

O novo game, chamado “MIB: Alien Crisis”, terá versões para os mais variados consoles, como para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. O jogo possui um enredo paralelo com o do terceiro longa-metragem da série, que une alienígenas, tanto bons quanto maus, e um serviço secreto.

História

No game, o jogador se passa por um “ladrão aposentado” que é recrutado pelo serviço secreto. Desta forma, o gamer se transforma em um agente do MIB, e terá a oportunidade de utilizar todas as armas desenvolvidas para o jogo baseadas nas ações do filme. Alem das armas, o jogador também terá em sua disposição os equipamentos usados pelos personagens do longa.

O principal objetivo do jogo é tentar descobrir quais são os alienígenas escondidos e disfarçados na cidade. O jogo funciona com o acessório Top Shot Elite. Assim, o jogador pode atirar utilizando os controles sensíveis do PS3, Wii, OS Move e Wii Remote. O título é vendido no país pela Neoplay e pode ser adquirido por 200 reais (consoles Microsoft e Sony) e 150 reais (Nintendo).

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments