sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaJogo de “South Park” é adiado para o próximo ano

Jogo de “South Park” é adiado para o próximo ano

A distribuidora THQ anunciou, durante um relatório para investidores da empresa, que o jogo “South Park: The Game” teve seu lançamento adiado para 2013. A companhia não revelou quais foram os motivos pelos quais o lançamento do game foi adiado para o próximo ano, sendo que ele está sendo produzido pela Obsidian.

Em março, a companhia demitiu vários de seus funcionários, afirmando que o este corte não teria efeitos no RPG. Durante o relatório em que o anúncio do adiamento foi feito, também foi citada uma versão do jogo para PC. Anteriormente, sabia-se apenas que o game estaria disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Game

O personagem central de “South Park: The Game” é o “garoto novo”. No jogo, ele precisa se enturmar com os meninos do bairro e, para isso, o jogador deve participar de uma brincadeira. O usuário irá escolher entre uma das classes do jogo: Adventure, Wizard, Rogue e Pladin, além de uma quinta, que será criada por Eric Cartman.

O jogo faz uma sátira com os RPGs tradicionais, como “Elder Scrolls” e “Final Fantasy”. Para que o game seja uma cópia final do desenho animado da TV, os desenvolvedores do “South Park” se envolveram com a produção do jogo e estão dando suas contribuições.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias