Publicado em: sexta-feira, 10/08/2012

Jogo de ação “League of Legends” é lançado no Brasil

Jogo de ação “League of Legends” é lançado no BrasilNa noite desta quinta-feira (9), o título de ação on-line “League of Legends”, um dos mais populares atualmente, teve seu lançamento oficial no Brasil pela Riot Games. O lançamento foi feito em um evento em São Paulo, capital. A companhia garantiu para os usuários do jogo que o título receberá melhorias.os servidores brasileiros foram abertos na segunda-feira (6).

De acordo com informações dadas pela companhia, o jogo possui, atualmente, 30 milhões de usuários registrados pelo mundo, sendo que quatro milhões deles costumam jogar todos os dias. Mensalmente, 11 milhões de usuários jogam “League og Legends”. Com esta marca, o jogo superou “World of Warcraft”, que foi o game mais jogado em anos.

Evento

Os fãs do game acompanharam a primeira disputa oficial em uma transmissão. Dez usuários do título do Brasil foram selecionados em uma eliminatória e puderam se enfrentar ontem. O jogo para os brasileiros foi lançado com menus, textos e vozes em português. Segundo a Riot, aproximadamente 100 profissionais da empresa trabalharam para a realização da versão.
O game é gratuito, e o usuário paga apenas pelos novos Campeões e outros itens que podem aperfeiçoar o jogo. O “Boa Compra” será utilizado para os jogadores brasileiros poderem fazer os depósitos. Os jogadores poderão pagar pelos itens através de SMS, boleto bancário, cartão de crédito e débito on-line.