sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJogadores pediram para Cuca ficar no Atlético-MG

Jogadores pediram para Cuca ficar no Atlético-MG

Em mau momento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG esteve perto de trocar de técnico, mais uma vez. Cuca revelou que chegou a pedir demissão do clube mineiro, mas foi demovido da ideia por alguns jogadores do elenco do Galo.

De acordo com Renan Oliveira, os jogadores pediram para que o treinador seguisse no comando do Atlético-MG. O volante Pierre também confirmou o pedido, e garantiu que o elenco segue motivado para o Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG está na zona do rebaixamento, na 18ª colocação, com 26 pontos, e luta para não cair para a Série B. A experiência de Cuca em situações semelhantes, como no fluminense, em 2009, quando o tricolor carioca conseguiu se livrar do rebaixamento, foi um dos fatores que motivaram o elenco a pedir a permanência de Cuca.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá pela frente o clássico com o América-MG, que também ocupa a zona de rebaixamento, na lanterna da competição. Mesmo que venha a vencer, o Galo seguirá, por pelo menos mais uma rodada entre os quatro piores times do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias