sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesJogadores negaram receber organizada do Corinthians

Jogadores negaram receber organizada do Corinthians

Um grupo de torcedores do Corinthians foi até o CT Joaquim Grava, na na tarde de terça-feira (30), para cobrar elenco e comissão técnica pelos maus resultados da equipe nos últimos jogos. Os jogadores, porém, se negaram a receber os membros da torcida organizada.

A ‘visita’ dos 14 torcedores ao CT corintiano terminou com uma conversa entre o grupo e Duílio Monteiro Alves e Edu Gaspar, diretor e gerente de futebol do clube. A intenção dos torcedores era também se encontrar com os jogadores Liedson, Chicão, Julio Cesar, Alessandro, além do técnico Tite.

Os atletas, porém, não aceitaram conversar com os torcedores, embora os próprios diretores do Corinthians tenham tentado convencer os jogadores a se encontrar com membros da principal torcida organizada do clube.

O grupo de torcedores garantiu que o tom da conversa não seria de cobranças, mas sim de incentivo à equipe. A ida ao CT ocorreu um dia antes do Corinthians enfrentar o Grêmio, no Pacaembu, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias