quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJogadores Lucas e Neymar desejam ganhar um exemplar da Playboy de Bárbara...

Jogadores Lucas e Neymar desejam ganhar um exemplar da Playboy de Bárbara Evans

Foi através da internet que os jogadores Neymar e Lucas pediram que Bárbara Evans lhes enviasse uma edição da revista em que ela foi capa. As fãs dos jogadores aguardaram uma resposta da modelo e invejavam atenção que eles despenderam à ela.

A troca de mensagens iniciou quando Bárbara postou uma foto no colo de um Papai Noel de shopping, onde ele aparece segurando uma edição da revista. Ela brincou se dizendo surpresa em saber que até o Papai Noel comprou sua revista.

Lucas foi o primeiro a responder a mensagem, dizendo que o bom velhinho também tem direito de ver a revista. Já Neymar, que estava na Alemanha esperando para embarcar para os jogos do Santos pelo Mundial em Tóquio, perguntou ao amigo através da rede, onde Bárbara estava.

Desta vez Bárbara se pronuncia novamente, dizendo que Lucas já comprou a sua revista e manda o craque comprar a sua. Porém, em seqüência, Lucas explicou que ainda não comprou a revista e pede que Bárbara dê a eles um exemplar de presente. Bárbara disse que o jogador deve ir comprar uma revista e assegurou que não vai enviar o presente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias