quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJogadores do Vasco querem abolir concentração

Jogadores do Vasco querem abolir concentração

Após terem deixado de se concentrar para o jogo contra o Bangu, na última quarta-feira (1º), e saírem vencedores do confronto por 3 a 1, os jogadores agora querem estender o procedimento para outras partidas.

A decisão de não se concentrar foi uma maneira que o elenco encontrou para chamar a atenção contra parte dos salários que estão atrasados em São Januário, e após a vitória, o atacante Alecsandro sugeriu a abolição das concentrações em todos os jogos.

O jogador usou como exemplo os clubes europeus, que já não submetem mais seus jogadores a ficarem concentrados em hotéis antes dos jogos. Recentemente o técnico do Barcelona, Pep Guardiola, ganhou notoriedade por liberar seus jogadores na véspera de partidas decisivas.

A direção e comissão técnica do Vasco, no entanto, já se mostrou reticente em relação à sugestão dos jogadores, e não pretende acabar com o regime de concentração. Com relação aos salários atrasados, o clube carioca afirma que esperar quitar as dívidas até o fim desta semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias