Publicado em: sexta-feira, 27/01/2012

Jogadores do Vasco estão revoltados com atraso de salários

Mesmo com a boa campanha na temporada 2011 do futebol brasileiro e o bom início de 2012 no Campeonato Carioca, o clima não está bom no Vasco da Gama. Isso porque a direção do cruzmaltino ainda não depositou o salários de dezembro dos jogadores.

A revolta dos jogadores aumentou ainda mais após as declarações do vice-presidente de finanças do Vasco, Nelson Rocha, de que o 13º já havia sido pago aos atletas, fato que não aconteceu e que deixou o clima ainda mais pesado.

Os jogadores elegeram o experiente meia Felipe como porta-voz. O jogador foi o único a se manifestar sobre o assunto e piorou um pouco mais a situação ao afirmar que além do 13º, os salários de dezembro e alguma porcentagem dos direitos de imagem de alguns jogadores.

Entretanto, o novo diretor executivo do clube, Daniel Freitas, colocou panos quentes no assunto e disse que o vice de finanças realmente se equivocou. Além disso, ele garantiu que entraves burocráticos impediram a liberação da verba e que nos próximos dias tudo será acertado.