Publicado em: segunda-feira, 02/08/2010

Jogadores do Santos protagonizam polêmica na internet

Os jogadores do Santos, após vencerem o grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro, protagonizaram uma polêmica envolvendo torcedores e outros jogadores do clube.

Madson e Zé Eduardo, reservas da equipe santista mas que atuaram no domingo, realizaram uma conversa com os internautas pela sistema de webcam pelo Twitter. Em determinado momento, um dos internautas chama o goleiro Felipe de ‘mão de alface’, e desencadeou o primeiro constrangimento.

Felipe respondeu dizendo que ‘que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não f…’. Outros jogadores do Santos, que não viajaram para Presidente Prudente, como Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso, resolveram interferir, via internet e também pelo celular.

Ao receber um telefonema de Robinho, Zé Eduardo se exaltou e começou a discutir com o atacante, chegando a dizer para Robinho que ‘ninguém vai sentir tua falta’. O atacante da seleção brasileira respondeu, via Twitter: ‘aki é o robinho, ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq? desliga isso ai seus filhos da p…?’