Publicado em: terça-feira, 19/07/2011

Jogadores defendem Mano Menezes

Na chegada ao Brasil após a eliminação na Copa América, pelo menos três jogadores da seleção brasileira saíram em defesa do técnico Mano Menezes. O lateral-direito Maicon, o volante Elano e o atacante Alexandre Pato trataram de poupar o treinador pela eliminação no torneio continental.

Além de isentar o técnico, que o deixou na reserva nas primeiras partidas da Copa América, Maicon ainda fez um comparativo com o antecessor de Mano. Para o lateral, não é justo criticar o trabalho feito por Mano Menezes até o momento, assim como foi feito com Dunga, que na opinião do jogador, fez um ‘grande trabalho’.

Já Alexandre Pato e Elano, um dos quatro jogadores que desperdiçou a cobrança de pênaltis contra o Paraguai, trataram de exaltar a evolução do futebol apresentado pela equipe, e ressaltaram que o jogo diante o Paraguai foi o melhor que a seleção fez até o momento.

Outros jogadores, em sua chegada ao Brasil, caso do goleiro Julio César e o atacante Fred, preferiram não falar com a imprensa. Neymar foi outro que não deu muitas declarações, apenas lamentou a eliminação e disse que permanece no Santos nos próximos meses.