Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

Jogador do Paulista morre em acidente de carro

O jogador Jorge Júnior, do Paulista do Jundiaí, morreu em um acidente de carro, na tarde de quinta-feira (17), em Brotas, interior de São Paulo. O meia não havia sido relacionado para a partida contra o São Paulo, na noite de quinta, e havia ido visitar a família.

O jogador dirigia pela Rodovia Paulo Nilo Romano, que liga Brotas a Itirapina, e por volta das 16 horas capotou seu veículo, por diversas vezes. A polícia ainda não sabe os motivos que causaram o acidente, já que não chovia no momento.

O jogador estava com sua namorada, que foi internada em um hospital de Brotas. Os jogadores do Paulista foram comunicados da morte do atleta após a derrota para o São Paulo, e o enterro será na tarde de sexta-feira, na cidade de Getulina, interior de São Paulo.

Jorge Júnior tinha 22 anos e estava no Paulista de Jundiaí desde 2011, quando disputou uma partida, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Ainda no ano passado o jogador participou da campanha Copa Paulista, jogando três partidas e não marcando nenhum gol.