Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

Jogador Adriano termina noivado

Jogador Adriano termina noivadoO noivado do jogador de futebol Adriano Imperador com Renata Fontes chegou ao fim. Ela é dentista e os rumores mostram que a relação foi rompida de forma amigável. Ao que tudo indica, os dois concordaram que não poderiam mais ficam juntos depois de tantos momentos de crise.

A mulher está no quinto mês de gravidez. Na manhã da última quinta-feira, dia 12 de setembro, uma nota foi emitida comunicando o término do noivado na coluna de Léo Dias, do jornal O Dia. A assessoria de comunicação do jogador declarou que o casal continua amigo, até mesmo conversam todos os dias.

Adriano e Renata estão juntos há apenas sete meses. Eles foram vistos pelos paparazzi inúmeras vezes saindo do Imperador. Adriano é conhecido por ser baladeiro e ser visto em casas noturnas e bares do Rio de Janeiro. Há um mês, em agosto, ele foi fotografado com duas mulheres. Eles estavam em uma pizzaria. Será que a fama de mulherengo dos jogadores de futebol influenciou o término da relação?

Renata foi procurada para esclarecer os fatos e, na época, disse que o noivo não estava enganando ela. A ex até disse que o noivo não escondia absolutamente nada dela e ela sabia quando ele saía com os amigos. Naquele caso, ele tinha encontrado as amigas e não tinha nada de mais.

A jovem é filha de Eduardo Mendonça Fontes. Ele é advogado e já dirigiu o time do Flamengo. Através do contato com o pai, os dois acabaram se conhecendo, ficaram noivos e vão ter um filho juntos.

No mês de abril deste ano, Renata e Adriano passaram a usar aliança de noivado. Depois disso, eles postaram várias fotos mostrando os anéis em suas páginas nas redes sociais. Em junho, Renata revelou a gravidez do primeiro filho.

Não faz muito tempo que Adriano foi parado em uma blitz e não quis fazer o teste do bafômetro. Por isso, precisou entrar em contato com um condutor para que levasse o seu veículo para casa. Ele terá que pagar multa. Adriano está com 31 anos e teve a CNH apreendida na Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca.