Publicado em: sexta-feira, 03/08/2012

Joelma pede para um fã parar de ser gay

Joelma pede para um fã parar de ser gayEstá circulando na internet vídeo onde a cantora da banda Calypso, Joelma aparece pedindo para um fã deixar de ser gay. Os dois caminham abraçados em Belém, quando ela diz que ele deve se converter, virar homem, se casar e ter filhos.

Joelma diz que desta forma o rapaz vai deixar seus pais muito felizes. O fã responde que já é feliz como é e faz muita gente feliz com isso, ele afirma ainda que pretende adotar. Joelma é Evangélica e declara que Deus se alegraria muito se ele não fosse homossexual.

Já na noite desta quinta-feira, a cantora afirmou que era ela no vídeo e informou através do Twitter que tudo não passou de uma brincadeira com um dos seus fãs, que se aproximou dela e começou a falar coisas a respeito de sua intimidade. Ela disse que ficou envergonhada com a abordagem do rapaz e tudo o que falou foi em tom de brincadeira. Joelma falou que não tem preconceito e a prova disso é que o seu melhor amigo é gay.

O fã que aparece no vídeo também defendeu a cantora. Ele se chama Michel Mendes e confirmou que tudo foi uma brincadeira e declarou que ela não preconceituosa e o tratou bem. Segundo ele, a confusão foi apenas um mal entendido.