quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesJoel se queixa de desfalques no Flamengo

Joel se queixa de desfalques no Flamengo

Joel Santana está com dificuldades para escalar o time titular do Flamengo para o compromisso de quarta-feira (29), contra o Boavista, às 22 horas, pelo Campeonato Carioca. O treinador rubro-negro tem uma série de desfalques, e ainda não definiu quem deverá começar jogando.

Os problemas começam com Ronaldinho Gaúcho, que está com a seleção brasileira, enquanto que Marcos González também defende o Chile em amistoso. Léo Moura está no departamento médico enquanto que Airton apresentou uma fratura no pé esquerdo.

Para piorar, o volante Renato está gripado, e também não está garantido para o compromisso no meio de semana. Na segunda-feira (27) à tarde Joel Santana comandou um treino coletivo, onde tentou esboçar um time titular. O meio de campo foi formado por Muralha, Camacho, Botinelli e Airton, que começou a atividade antes de se lesionar.

O elenco rubro-negro deve passar a semana toda treinando em Macaé, já que faz dois jogos seguidos na cidade, contra Boavista e Caxias do Sul, no domingo. O treinador do Flamengo ainda tem a preocupação para o segundo jogo pela Copa Libertadores, na semana que vem, contra o Emelec, no Engenhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias