sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJoel Santana quer que Flamengo aprenda e reaja fora

Joel Santana quer que Flamengo aprenda e reaja fora

Na noite da última quinta-feira (15) o Flamengo vencia o Olimpia, do Paraguai, por 3 a 0, mas permitiu o empate e acabou tropeçando em casa pela Copa Libertadores da América. Após o jogo o técnico Joel Santana não escondeu a insatisfação e fez cobranças públicas à equipe.

O técnico flamenguista entende que com o mau resultado obtido em casa, o rubro-negro agora precisará buscar pontos em jogos na casa dos adversários, para poder seguir com chances de classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Joel Santana ainda afirmou que o empate no Engenhão deve ter peso maior sobre os jogadores mais jovens do elenco, caso de Muralha, Luiz Antônio e Thomás. De acordo com o treinador, os atletas aprenderam que em jogos da Libertadores não se pode permitir qualquer tipo de reação do adversário.

O Flamengo lidera o seu grupo na Libertadores, mas o empate em casa fez com que outras equipes se aproximassem, caso do argentino Lanús, e do próprio Olimpia, ambos com quatro pontos, apenas um a menos que o rubro-negro carioca.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias