sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJoel Santana quer mais atenção da defesa

Joel Santana quer mais atenção da defesa

Satisfeito com a vitória flamenguista por 2 a 1 sobre o Bangu, no último domingo (1º), pela Taça Rio, o técnico Joel Santana cobrou mais atenção de sua defesa. Na análise do treinador, o Flamengo ainda precisa acertar seu setor defensivo.

Após o triunfo pelo Estadual, Joel Santana afirmou que sua defesa precisa ter mais atenção durante as partidas, entendendo que uma boa equipe ‘quase não sofre gols’, fato que não vem ocorrendo no Flamengo nesta temporada.

O treinador rubro-negro ainda aproveitou a entrevista coletiva para elogiar o atacante Vagner Love, autor dos dois gols do triunfo flamenguista no domingo. Na análise de Joel, Love está feliz em atuar pelo Flamengo novamente, e ressaltou que o jogador vive uma grande fase.

O Flamengo agora volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, onde tem uma partida decisiva contra o Emelec, do Equador, na próxima quarta-feira (4), fora de casa. A equipe da Gávea precisa de uma vitória para seguir na briga pela classificação nas oitavas de final do torneio continental.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias