sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJoel Santana no Flamengo – Primeiras impressões

Joel Santana no Flamengo – Primeiras impressões

Joel Santana iniciou mias uma passagem pelo Flamengo. O treinador assumiu o rubro-negro esta semana, comandou o primeiro treino na terça-feira (7) e na quinta-feira (9) faz sua primeira partida à frente da equipe Gávea, contra o Madureira, às 19h30, no Engenhão.

O treinador volta ao Flamengo após uma última passagem que deixou saudades. Em 2008 ele deixou o time carioca para assumir a seleção da África do Sul, logo após levar o time à uma vaga na Copa Libertadores da América. Antes, Joel já havia treinado o Flamengo em 1996, 1998 e 2005.

Logo em seu primeiro dia, o treinador já fez questão de impor o seu estilo de ‘paizão’ dos jogadores. Joel poupou o atacante Negueba das críticas, dizendo que ele é o alvo injusto das reclamações da torcida e ainda o elogiou muito. O treinador ainda evitou qualquer polêmica com o principal jogador do clube, Ronaldinho Gaúcho.

Joel Santana disse não saber se o Flamengo deve para o camisa 10, e ainda tratou o tema com o bom humor que lhe é característico. O meia não participou dos treinos esta semana por estar com uma conjuntivite, e pode não atuar diante o Madureira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias