quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJoel Santana deve repetir time contra Grêmio em sua 2ª partida pelo...

Joel Santana deve repetir time contra Grêmio em sua 2ª partida pelo Cruzeiro

Papai Joel chegou à Toca da Raposa com uma difícil missão: superar os bons resultados de seu antecessor, Cuca, que fazia boas campanhas no time celeste apesar da eliminação na Copa Libertadores para o fraco Once Caldas. Em sua estreia, Joel mostrou eficiência e deixou torcedores cruzeirenses satisfeitos com os 3 a 0 impostos ao Vasco, em pleno São Januário.

Agora, Joel, que conhece os caminhos além de sua folclórica prancheta, planeja fazer o que o ditado manda: “Em time que ganha, não se mexe”. Com isso, o treinador carioca deve entrar em campo com Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro no ataque.

A repetição contentou jogadores experientes do grupo, como o goleiro Fábio que declarou ser uma carência do Cruzeiro no Brasileirão. Em coletiva, o camisa 1 enalteceu a importância da continuidade: “Uma base facilita para entrosar melhor e continuar vencendo para recuperar os pontos perdidos na três primeiras rodadas”.

O escrete celeste é franco favorito para o confronto desta quarta-feira diante do Grêmio. O tricolor gaúcho está a apenas duas posições abaixo do adversário (10º e 12º colocados), mas acaba de perder o treinador Renato Gaúcho e vive momentos de crise. Apesar de ser válido pelo Campeonato Brasileiro, o jogo na Arena do Jacaré reunirá os dois maiores campeões de outra competição nacional, a Copa do Brasil. Ambos os clubes possuem quatro conquistas cada do torneio que não disputaram em 2011, devido ao fato de participarem da Libertadores simultaneamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias