Publicado em: terça-feira, 07/02/2012

Joel promete time em função de Ronaldinho

O técnico Joel Santana iniciou mais uma passagem pelo Flamengo nesta segunda-feira (06), quando foi apresentado pelo clube carioca. Em seu primeiro dia, o treinador apenas se reuniu com o elenco e teve uma longa conversa, os dispensando em seguida.

Durante a entrevista coletiva, o treinador rubro-negro já fez referências ao principal jogador do time. Joel fez elogios ao camisa 10 da Gávea, e garantiu que não haverá problemas com Ronaldinho, e disse que o jogador irá resolver os problemas da equipe, indicando que o time irá jogar em função do camisa 10.

Ronaldinho Gaúcho foi apontado como o pivô da crise no Flamengo, responsável pela saída de Vanderlei Luxemburgo e parte do departamento de futebol. Joel afirmou que Ronaldinho terá total liberdade, e jogar na posição que desejar.

Esta não é a primeira vez que Joel Santana treina o Flamengo. Em 2008 ele deixou o Flamengo, após ter conseguido levar o clube carioca de volta à Copa Libertadores da América, para acertar com a seleção da África do Sul, tendo sido demitido antes do Mundial de 2010.