Publicado em: sábado, 04/02/2012

Joel diz que negociou com Flamengo após a saída de Luxemburgo

Envolvido na polêmica saída de Vanderlei Luxemburgo, Joel Santana assegurou que só negociou com o Flamengo após a confirmação da demissão de seu colega no rubro-negro. O novo treinador da equipe da Gávea concedeu uma entrevista coletiva, onde tentou esclarecer a sua ida para o tiem carioca.

Joel pediu desligamento do Bahia na quinta-feira, mesmo dia em que Luxemburgo foi oficialmente demitido do Flamengo, e seu nome foi anunciado como novo técnico flamenguista no dia seguinte. Santana assegurou que negociou com o novo clube somente após confirmar a saída de Luxemburgo.

Segundo Joel, ele mantém um bom relacionamento com o seu antecessor, e o conhece antes mesmo de Luxemburgo ser treinador. O novo técnico do Flamengo ainda afirmou que considera o preparador físico Antônio Mello, também demitido ‘um irmão’.

Joel Santana chegou a ser anunciado como técnico do Flamengo antes mesmo de Luxemburgo ser demitido. Na noite de quarta-feira, horas antes da partida com o Real Potosí, a informação de que Joel assumiria o clube vazou para a imprensa.