sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJobson promete não decepcionar após novo retorno ao Botafogo

Jobson promete não decepcionar após novo retorno ao Botafogo

Jobson promete não decepcionar após novo retorno ao BotafogoSem conseguir encaixar o atacante Jobson em nenhuma equipe do futebol brasileiro, restou ao Botafogo reintegrar o jogador ao elenco que disputa o Campeonato Brasileiro 2012. Emocionado com mais uma chance, Jobson declarou amor ao clube da estrela solitária e prometeu para si mesmo que não vai mais decepcionar ninguém e que irá se concentrar totalmente no futebol.

Dessa forma, Jobson inicia sua quarta passagem com as cores do Botafogo. Após despontar como uma grande promessa, o jogador se envolveu em diversos casos de indisciplina, além de uma suspensão por conta de doping pelo uso de cocaína. Por conta disso, o jogador ficou marcado pelo seu comportamento e nunca mais conseguiu se firmar em nenhuma outra equipe.

O jogador estava em Brasília e sua viagem de volta para o Rio de Janeiro estava marcada para a última quarta-feira (19), mas o Botafogo acabou não comprando as passagens e até a próxima semana deverá treinar com os demais jogadores do elenco. O anúncio da reintegração de Jobson ao elenco botafoguense aconteceu na última terça-feira (18).

Segundo o próprio jogador, ele está aguardando apenas o contado do gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, informando qual será o voo que ele precisa pegar para retornar ao Rio. Jobson disse ainda que não vê a hora de retorna para o Fogão e que vai morar na concentração do clube, que fica em General Severiano. Mesmo inscrito no Brasileirão, Jobson não tem garantias de que irá jogar. Tudo vai depender de como ele se comportar de agora em diante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias