Publicado em: quinta-feira, 18/10/2012

Jobson falta a primeiro treino no Botafogo após retorno

Jobson falta a primeiro treino no Botafogo após retornoJogadores de futebol que já tiveram problemas disciplinares uma vez possuem muita probabilidade de causarem o mesmo transtorno de novo, principalmente quando se fala em futebol carioca. Isso porque o atacante Jóbson, recém-integrado ao Botafogo, cometeu mais um ato de indisciplina no clube. O jogador já está há duas semanas treinando em separado do restante do elenco realizando trabalhos físicos e faltou a sua atividade na última segunda-feira (15).

O caso só veio a tona na última quarta-feira (17) e a direção do Botafogo ainda não se pronunciou sobre o caso. Entretanto, a tendência é que o clube aplique mais uma punição ao atleta problemático. Membros da diretoria do Fogão já estão insatisfeitos com a quarta passagem do atleta pelo clube, após mais uma reintegração. Além dessa última falta, o jogador perdeu o voo que o levaria até o Rio de Janeiro para se reapresentar ao seu clube vindo de Brasília Depois disso, ele também se atrasou para uma reunião com o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e gerou bastante irritação.

Em 2012, Jobson já passou por muitos problemas no Botafogo. No início do ano, após passagem pelo Bahia, ele foi reintegrado ao elenco botafoguense com intensão de ser aproveitado. Mas com problemas de atrasos em treinos e também faltas, ele acabou afastado do time e em maio foi emprestado para o Grêmio Barueri. Depois de pouco tempo no clube, ele pediu para ter seu contrato de empréstimo rescindo porque não tinha se adaptado ao novo time. O seu próximo destino seria o Avaí, que demonstrou interesse, mas o negócio acabou não saindo. Novamente encostado, Jobson deu entrevistas pedindo uma nova e última chance no Botafogo, pedido que acabou aceito. Mas o jogador não soube aproveitar sua nova oportunidade.