Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

João Maurício BBB12: se for Líder, colocará Laisa no Paredão

Durante a Festa Luau, que aconteceu nesta quarta-feira (8), João Maurício aproveitou para conversar com Rafa na pista de dança. O brother disse que, se vencer a Prova do Líder nesta semana, indicará Laisa para o Paredão. Ele explicou para Rafa que se o apresentador Pedro Bial lhe perguntar os motivos de sua escolha, dirá que a gaúcha é falsa.

João Maurício recordou que, quando esteve na liderança da casa, Laisa o tratou muito bem e depois seu comportamento mudou completamente. Durante a conversa, o pecuarista disse acreditar que Laisa usa Yuri para se dar bem no jogo. Depois de muitas declarações, Rafa revelou que não irá vetar João Maurício da Prova do Líder desta quinta-feira (9).

O carioca afirmou que se João Maurício vencer a prova pela liderança, ele saberá o que fazer com o poder que tem de indicar um colega de confinamento para o Paredão. Já Rafa confessou que seu conceito com João Maurício mudou durante as semanas que estão na casa do BBB12. Ele disse que gosta de João Maurício porque ele torce para o Flamengo. “Pode parecer besteira, mas é verdade”, contou Rafa.

O carioca voltou a conversar sobre o Paredão, e disse que acha que irá enfrentar o conflito com Laisa ou com Fael. Porém, o brother declarou que se o mandarem para disputar a permanência da casa com Laisa, ele vai brigar. “Porque é maldade”, completou Rafa. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.