Publicado em: terça-feira, 24/01/2012

João Maurício BBB12: Líder convida colegas para peça teatral de Eri Johnson

Na noite desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, alguns participantes escolhidos pelo Líder João Maurício puderam ter uma atividade diferente. Ao invés do tradicional Cinema do Líder, o Big Brother Brasil 2012 preparou outra atração para os confinados. O ator Eri Johnson foi a casa vigiada para apresentar uma peça teatral para os brothers.

Porém, nem todos os participantes poderiam assistir à peça, e quatro deles deveriam ficar de fora. João Maurício escolheu os colegas pelo mesmo critério que usou para escolher quem iria ao Cinema do Líder, ou seja, aqueles que aguentaram mais tempo na prova pela liderança. Desta maneira, o goiano deixou Laisa, Ronaldo, Monique e Kelly de fora.

Eri Johnson arrancou muitas risadas dos confinados com suas performances, e imitou várias personalidades como o cantor Evandro Mesquita, o cantor Caetano Veloso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-jogador de futebol Romário. Eri Johnson contou aos brothers que gostava de fazer a imitação do Papa João Paulo II, mas depois de sua morte ele não imitou mais.

A pedido dos confinados, o ator fez o número e encerrou sua apresentação da casa. O ator também imitou o participante Fael. Dentro da casa, as imitações foram por conta de Laisa, que divertiu os participantes que não foram ao Teatro do Líder. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.