sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoJoão Maurício BBB12 - goiano vence Prova do Líder

João Maurício BBB12 – goiano vence Prova do Líder

Nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, o apresentador anunciou aos participantes do Big Brother Brasil 2012 qual e como seria a Prova do Líder. Como na primeira prova pela imunidade, os brothers teriam de ser resistentes e se esforçarem ao máximo se quisessem vencer e conquistar a liderança da semana.

Cada um deveria ficar em pé em cima de um pequeno “banquinho”. As estruturas estavam colocadas em círculo imitando um relógio, e os brothers deveriam pular um imenso ponteiro sempre que ele passasse sobre os seus pés. Os participantes deveriam manter o equilíbrio, pulando o ponteiro sem cair da estrutura. O último que saísse da prova seria o novo líder.

Depois de exatas nove horas e 47 minutos, o gaúcho Jonas não aguentou mais e desistiu, deixando João Maurício ser o último participante da prova. Poucos antes de sair, Jonas agradeceu a Deus por ter lhe dado força, porém não conseguia mais permanecer na disputa. Ele chorou, colocou uma das mãos sobre a perna, e saiu da prova.

João Maurício não aguentou a emoção e, assim como Jonas, agradeceu a Deus e dedicou a vitória ao seu filho. Os dois participantes então se abraçaram e choraram juntos. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias