Publicado em: quinta-feira, 26/01/2012

João Maurício BBB12: goiano não tem medo de enfrentar o Paredão

Nem mesmo nas festas os participantes do Big Brother Brasil 2012 deixam de falar sobre o jogo, as votações e o temido Paredão. Durante a Festa Halloween, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, alguns dos brothers conversavam sobre a disputa e esclareceram que não tem medo de enfrentarem os desafios impostos pelo programa.

João Maurício e Jonas conversam na festa, e o goiano afirma que não tem medo algum de enfrentar o Paredão. Ele ainda completa e garante que não irá mudar sua maneira de ser se ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão que o programa oferece. João Maurício afirma para Jonas que não irá deixar de ser quem é para vencer a disputa.

Ele e o gaúcho ainda conversam sobre o último Paredão, e João Maurício afirma que Renata se aproximou dele quando foi Líder, pois a mineira tinha medo de enfrentar a disputa. O goiano afirma que existem pessoas dentro da casa que tem medo e por isso se aproximam daquelas que detém o poder da semana. Ele ainda garante a Jonas as pessoas às vezes não agem de má fé, mas sim por instinto.

João Maurício completa sua fala dizendo para o gaúcho que, com a volta de Renata, dá a entender para os demais participantes que o “Quarto Praia” está tendo as atitudes erradas dentro da casa. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.