Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

João Maurício BBB12: goiano diz que a Praia precisa do Big Fone

Depois da Prova do Líder que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), os participantes do Big Brother Brasil 2012 já começaram a pensar nas formas de conquistar a imunidade para permanecerem mais uma semana na casa. Laisa venceu a Prova do Líder após conseguir reunir as três letras B que estavam em uma piscina de bolas.

O grupo da Praia se sentiu ameaçado com a liderança da gaúcha, e já pensam em como podem ser imunizados. João Maurício foi o primeiro a mostrar preocupação com o reinado de Laisa. Ele afirmou que é preciso tomar cuidado para quem dois da Praia não se enfrentem no Paredão. Depois da análise de João Maurício, Jonas se lembrou do Big Fone.

João Maurício se manifestou de novo para os colegas de confinamento, e sugeriu que eles façam um “esquema de turno” para atender ao chamado do aparelho. Fael comentou que sempre vê Rafa rondando o Big Fone para atendê-lo. João Maurício afirmou que é muito importante que algum dos membros da Praia consiga atender ao Big Fone e esquematizou uma ronda.

O goiano disse que, a partir desta sexta-feira (10), eles precisam arrumar um esquema para poderem ficar perto do aparelho, mas sem “dar bandeira” para os demais participantes do BBB12. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado, depois da novela Fina Estampa, e aos domingos, depois do Fantástico.